Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade e o uso de cookies ACEITAR

Avaliando alguns exemplos de perfis do universo masculino podemos entender melhor porque as mulheres trans realizam as fantasias sexuais de muitos homens.

O que os homens mais gostam nas mulheres trans?

Avaliando alguns exemplos de perfis do universo masculino podemos entender melhor porque as mulheres trans realizam as fantasias sexuais de muitos homens.

Vejamos o nosso primeiro exemplo. Ele chama atenção por onde anda. São mais de 100 kg de músculo, cara amarrada e "na dele". Mas o que o faz se derreter?

"Amo trans! Como são femininas, delicadas e carinhosas!" E nada mais picante? "Ah, sim, em relação às mulheres cis são bem mais fogosas, taradas mesmo, e muito, muito gostosas", diz com muita empolgação.

Aqui temos uma amostra do quanto travestis e transexuais conseguem mexer com a libido e com os sentimentos de muitos homens.

Outro exemplo: Ele é casado com mulher cis e ao começar a frequentar swings, abriu-se ao prazer com as trans. Os dois compartilham esse desejo, ao qual se entregam sem nenhum tabu.

"Amo as trans bem femininas, aquelas que ninguém diria que são trans. Esse é meu critério fundamental. No mais, elas se entregam de verdade na cama. E não é só sexo. Se eu não fosse casado, não teria problema algum de namorar uma mulher trans."

Algo que o nosso primeiro exemplo já experimentou: "Já namorei trans e foi uma das melhores experiências da minha vida".

E qual a visão delas sobre essa atração? Carol Penélope, uma loira bem voluptuosa, tem explicações.

"Vejo que eles amam nossa feminilidade, nossa educação e o fato de estarem com alguém que é homem e mulher ao mesmo tempo. Isso atrai muito!". E só héteros se interessam? "Não, há muitos gays que em muitos casos querem até namoro."

Paulinha, outra entrevistada, concorda. "Eles amam essa mistura. O fato de podermos oferecer tanto o lado passivo quanto o ativo."

O cuidado estético é outro ponto fundamental.

"A gente vive se arrumando e se cuidando muito para ficarmos bonitas. Nos maquiamos, usamos roupas sensuais."

A comparação com mulheres cis também é destacada por Gabriela, e o local é a cama. "A maioria que sai comigo ama sexo anal e reclama que as mulheres não fazem direito ou coisa do tipo. E estamos bem mais abertas a realizar as várias fantasias que eles têm."

Considerando outros relatos, tanto de mulheres trans quanto de homens que se interessam e relacionam com mulheres trans, há basicamente dois perfis de homens que amam as trans, também conhecidos como T-lovers.

  • O primeiro é de homens que têm desejo de serem possuídos sexualmente mas se sentem atraídos pelo lado feminino.
  • O outro grupo é o dos homens que enxergam as mulheres trans como uma mulher cis. Uma mulher com um detalhe que eles preferem nem olhar às vezes. Esses fazem somente papel de ativo.

A conclusão é estimulante.

Tudo indica que as trans são o terceiro sexo e desempenham um papel importante no espectro sexual humano. São uma espécie de ponte para o desconhecido, o que permite que muitos homens descubram sua verdadeira identidade sexual.

Gostou deste texto? Curta, compartilhe e encaminhe para seus amigos e quem você achar que precisa de mais informações sobre o universo das mulheres trans.

A informação adequada tem o poder de quebrar falsos paradigmas e modelos sociais que não fazem mais sentido nos dias em que vivemos. Viva as mulheres trans e todas as formas de amar!!

Quinta, 02 de Julho de 2020 Quinta, 09 de Julho de 2020 às 16:11